terça-feira, 29 de dezembro de 2009

- Onibus Xique -


No balanço do busão, no fungado da sanfona. O que atrapalha é o braço da poltrona.MENTIRA...O que realmente atrapalha são os famosos parceiros de poltrona, aquelas benditas criaturas que nos fazer passar a aquela maravilhosa viajem cansativa...  Fui eu num onibus para Santo Antonio de Jesus, a viajem já é um saco e pra acabar de matar peguei um onibus comercial o famoso ONIBUS PINGA-PINGA... Partio o onibus da rodoviaria, olhei para o lado da minha poltrona e estava vazio(obrigadooo Senhor) já pensei em me recostar todinho para um bom cochilo, quando olho para o lado um casal de "hippies", Maravilha iria me dar bem... Batiamos um bom papo quando aquela benção do cobrador me aparece dizendo: "Moral você poderia me dar licença? Essa poltrona é da moça que está lá na frente...logo pensei"(filho duma rapariga a moça não já está sentada pra que tu quer colocar a bendita aqui do meu lado?)Mais fui educado e sedir o lugar para a moça... a mulher me veio com uma menina disrregulada do juizo...a menina num ficava quieta, mais pra num dar atenção a probre criatura eu voltei a conversar com meus amigos "hippies", o motorista parou o onibus e uma moça atraz de mim se levantou e dirigiu-se a porta... passaram se alguns minutos o onibus parado minha parceira de poltrona com a "linda filhinha" resouveu cochilar e a menina colocou a cabeça sobre a minha perna... Pronto a mulher voltou ao Onibus e acredite se quizer... ela parou para comprar tempereiro junto com o motorista(ahh...filho de uma égua)... Logo depois de seguirmos viajem o SOL estava torrando e a cabeça da menina na minha perna... esquentou, eu balançava a perna pra ver se a criatura acordava, tentava futucar a menina e então foi quando eu tive uma ideia brilhante, acordei a mãe da garotinha e falei:(moça o sol está pegando no rosto da sua filha, ela vai ficar com dor de cabeça)Vivaaaaaaaaa...a menina saio do meu colo e pude curte minha viajem conversando com  meus novos companheiros de buzão...


Fim

by:Levi Santana

0 comentários:

Postar um comentário