segunda-feira, 19 de julho de 2010

- As 10 dicas de Levit -

Bem... Está namorando?? 
Belezinha, bolei  algumas dicas de como você sair por cima...

1ª  - Quando ela for sair com vc e vc não gostar da roupa, elas sempre vão perguntar: "Gostou Amor?" e para você não dizer que "NÃO" e ela voltar e demorar mais 1h, você fala. "Gostei sim amor. Agora tem uma roupa que você tem que eu acho linda, adoro quando sai comigo com ela".

2ª - 2 - Quando ela tiver naquela TPM aquela infernação, use algo que sempre funcionou comigo "Ohhh amor...eu tento te deixar feliz mais você não deixa". Pode apostar la se derrete todinha.

3ª - Normalmente a amizade de uma mulher é sagrada e como sempre nós homens odiamos algumas amigas dela, então o segredo é fazer  a cama com as amigas, porque quando o relacionamento tiver caindo uma forcinha "extra" você já tem.

4ª - Quando sair com ela... Pelo amor de Deus não fica pegando no bolço da calça pra ver se o dinheiro esta lá e nem e por baixo da mesa ficar "contando pra ver se o dinheiro dar". Mantenha o sorriso e vá ao banheiro olhar se estiver desconfiado.

5ª - Quando ver um amigo na rua, procure dar um "Oi" e ser carismatico, póis se puxar assunto é capaz o infeliz ficar conversando e você esquecer dela.

6ª - Quando for deixar ela em casa seja malandrinho, apenas um "xerinho" e saia, deixa ela te puxar pelo braço e querer mais.

7ª - Procure sempre ser carismatico e fazer algumas brincadeiras, de vez enquando uma "piadinha"... Mulher adora. Agora não é toda hora.

8ª - Se tiver passando na rua uma mulher atraente e bem elegante que chame a atenção de todos, finja que ela não existe e deixa a sua namorada mostrar a moça.

9ª - Quando ver algo assim...Digamos "Fofo" leve pra ela, mulheres adoram presentes surpresar.

10ª - Cuidado ao seguir minhas dicas, EU ESTOU SOLTEIRO.
       

by: Levi Santana

2 comentários:

Unknown disse...

Precisamos fazer um para as mulheres também..=]

Levi Santana disse...

Vou começar a bolar ^^

Postar um comentário