segunda-feira, 4 de julho de 2011

- Aquele abraço -


Deixa eu dizer pra você
que O nosso amor
a gente inventa, fica pra 
o Beija-flor de Cazuza
que essa Ideologia ta errada.
Que Lenine pare de tanta Paciência
e calce a Sandália de Couro de "Jau"
"porque quem ama vai a luta".
E te falar que essa Insegurança é
coisa pra "Pixote".
Que foi um Engenheiro que fez 
de você a peça que faltava 
no meu quebra-cabeça.
Espero que o balão não caia na "rua do sossego", pois,moramos
no "lugar da alegria".
Quero ser feliz como Natiruts
navegar nas ondas do teu mar
Sem ter medo da canoa virar.
Não quero viver "Sozinho" como o
Caetano, mas sim trazer a rosa da 
"Primavera" do Tim Maia.
Não vou te contar "Mentiras" como
a Adriana Calcanhotto e sim passar
na sua casa com os Tribalistas.
Seu beijo é igual ao qual a morena
deu no "Edson"
Quero pedir licença igual a Elomar
quando pediu, e que
nosso amor seja mais
lindo que a Aquarela do Brasil.
Falar pra "Anitelle" que a gente
nunca sabe de quem vai gostar
como eu gosto de você.
Que mudaram as estações
mais nada mudou como disse
Cassia Eller e que vale a pena
lutar por você nesse mar de gente
do Rappa.
E se depois de tudo o Vento
do Litoral não soprar ao nosso
favor, só me resta dizer algo
Aquele Abraço!


by: Levi Santana

2 comentários:

Juh Soouza disse...

Liindo
(( Amei Ameeei ))
- uum monte d cooisa qe eu goosto !!

{pessoa criatiiva}

Levi Santana disse...

Eternamente - Sarau das Seis -

Postar um comentário