terça-feira, 11 de maio de 2010

- Coisas Pessoais -

Minhas nojeras ^^.

1 - Não venha me pedir nada ates que eu use.(por exemplo um pastel, espera eu morder primeiro para dpois me pedir o pedaço)
2 - Quando eu tiver descutindo com alguem não me interrompa pra falar. Calma...rsrsrsrsrsrss
3 -Não converse pegando em mim.
4 - Quando eu não rir de uma piada porque não achei graça, pelo amor de Deus não tente me explicar.
5 - Quando tiver ouvindo som, deixa em uma musica só, não fica mudando no meio da musica não, deixa rolar toda.
6 - Não me pergunte algo sobre você no forms em anonimo...eu nunca vou adivinhar.
7 - Panela de pressão, pense que eu detesto, nunca consigo fechar.
8 - Não pegue no meu cabelo.
9 - Quando vim aqui em casa, toca a campainha e espera na porta, se ninguem aparecer toca de novo, não toca uma vez e conta até dez e sai ¬¬º.
10 - Não fica entrando e saindo do msn não.
11 - Não me chame pra jogar futbool no video game.
12 - Quando assistir um filme que eu não assistir, não conte o final.
13 - Não me grite na rua.
14 - Não me deixe sozinho em um lugar que eu não conheço ninguem.
15 - Só como Abará.
16 - Detesto pagode.
17 - Não fale mal de meus amigos, deixe que eu falo.rsrsrsrsrs
18 - Quando entrar no banheiro que eu tiver tomando banho, fecha a porta porque faz frio.
19 - Detesto durmir em colchão inflavel.
20 - Não fique me olhando quando eu estiver comendo.
21 - Odeio Pé.
22 - Não venha ficar do meu lado falando de crepusculo.
23 - Só como o miojo da Zaeli
24 - Detesto Café.
25 - Não gosto de comida quente.
26 - Desteto quem meixa em minhas coisas quando eu não estiver presente.
27 - Quando tiver tocando violão...Não coloque as mãos nas cordas pra eu parar.
28 - Não fique falando de alguem que eu não goste.
29 - Ninguem me compare.
30 - Não fique me fechando quando estivermos andando na rua.



E entre outras inumeras coisas... hauhauahauahuahau


by: Levi Santana

1 comentários:

Larinha disse...

31- Não olhem para o pé dele
32- Ele adora meu cachorro-quente
33- Ele come Catchup Picante

e muitas mais.. :D

Postar um comentário