domingo, 30 de maio de 2010

- Quarto Escuro -

Eu sinto algo aqui dentro
querendo sair para falar
é como se fosse uma bala preste a acerta
seu alvo, tão inocente
Algo que me fez parar
e embolar meus pensamentos
sem pedir licença vem tomando
conta dos sentimentos
meu corpo fica doente
é a loucura a me dominar
sem saber ao certos
que palavras expressar
loucura boa que me faz transpirar
meu coração tão frágil pulsar
meu olhos vermelhos de lagrimas
de tanto por ti chorar
a boca tremula de tanto
esconder o que desejo falar
as mão que apertam meu rosto
somem ao ver o vento soprar
vento esse que traz uma sensação boa
algo que me faz acreditar
na esperança, no conforto
de outra vez em seu colo deitar

Escrito por: Mickael Reis e Levi Santana

2 comentários:

Mickael Reis. disse...

é nois na Madrugs ;P

Levi Santana disse...

Pode Apostar ^^

Postar um comentário